Cidades

Abertas inscrições para concurso carnavalesco de Niterói

Estão abertas as inscrições para o Concurso da Corte Momesca para o Carnaval Niterói 2019. A Niterói Empresa de Lazer e Turismo (Neltur), responsável pela estrutura e organização do evento, promete realizar uma eleição digna da realeza, onde estará presente a nata do samba niteroiense na quadra da Unidos do Viradouro, no dia 17 de janeiro de 2019.

Os candidatos à Corte Momesca deverão ter muito samba no pé, beleza, elegância e estética corporal, além de disposição para representar a cidade nos seus tradicionais eventos, ser morador do estado do Rio de Janeiro e ter no mínimo 18 anos de idade, ter ensino fundamental e não ser funcionário público municipal. Os eleitos receberão individualmente a premiação em espécie, sendo R$ 6 mil para o Rei Momo e a Rainha e, R$ 3.500 para a 1ª e 2ª Princesas.

Os interessados deverão acessar o site da Neltur de 27 de dezembro de 2018 até o dia 15 de janeiro de 2019 , preencher a ficha anexando os seguintes documentos escaneados: identidade original, CPF original, PIS, Endereço completo com CEP, telefone, endereço de e-mail, comprovante de residência original e uma foto 10X15.

< Carro pega fogo no Centro de São Gonçalo Cemitério à beira da morte em SG <